sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Fevereiro 2014 - R$ 129.690,39 ( -2,93% ou +0,96 % com Aporte)

Lembro que a 1 ano e meio iniciei minha primeira compra de ações e de lá pra cá a única tendência que tenho conhecido do IBOV é a de baixa kkkkkkkkkk

Mas vamos lá:

Terminei o mês com rentabilidade de -2.93% , ou 0,96% se considerarmos os aportes que fiz.

A aplicação já está quase pronta para fazer o essencial, então já nem utilizo planilhas excel, que era o que pretendia... !!!!! \o/

Segue carteira de Ações:

Segue carteira de FII's:

A carteira de TD ainda estou montando na aplicação, mas ao todo tenho R$11.694,14.

Evolução da carteira:




Tanto Janeiro quanto Fevereiro, aloquei todo meu aporte na Poupança, já que o mercado está em queda. Como a carteira é muito recente, 1 ano e meio de vida, e com o mercado em queda, todos os meus ativos estão com a sua rentabilidade negativa.

E outra, sei se vou aguentar me segurar por muito tempo, estou com uma tentação incrível para comprar CRUZ, TAEE e CCR, NSLU11B, FEXC11.... enfim, quero comprar tudo kkkkkkk...

Um ótimo carnaval a todos...estou indo para o bloquinho vamo que vamo!

23 comentários:

  1. Isso ae, vamos todo mundo para o bloquinho, o bloquinho dos aportadores.
    PPF

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk bloquinho dos aportadores...ia ter mulher pra kct!!!! fala aí....

      Excluir
  2. Respostas
    1. Valeu Aposentado! Deu um pouco de trabalho, mas meu objetivo foi concretizado: Juntar tudo que acho interessante sem precisar de um excel!!!
      Abraço!

      Excluir
  3. E a moça casada do seu trabalho, que você estava marmitando? Novidades?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha Anonimo, decidi não falar mais da minha vida pessoal não...tem muita gente maldosa por aqui, basta ver o caso do Mobral...

      Mas posso dizer que estou curtindo muito o carnaval já kkkkkkkkk

      Excluir
  4. Respostas
    1. hehe valeeeu! Deu um pouco de trabalho, mas meu objetivo foi concretizado: Juntar tudo que acho interessante sem precisar de um excel!!!
      Abraço!

      Excluir
  5. Boas planilhas, como você faz é tabela dinâmica?

    Caralho cara, ibovespa é irritante sabia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahah nem fala, só conheço ela na baixa...espero daqui a uns 8 anos conhece-la na alta kkkkk até lá pode continuar assim :D

      Cara, o que você quis dizer com dinamica? Eu monto a carteira, coloco os papeis através do botão "Nova Compra", depois para atualizar a cotação só clico em "Atualizar Cotações" que o sistema vai buscar as cotações no site da bovespa...

      Abraço!

      Excluir
  6. deu ruim pah tih, pah mim foi pior..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha Grande Sonny! Relaxa, como disse o Dividendos abaixo, renda variável é assim mesmo, mas no longo prazo iremos rir a toa :D

      Abraço!

      Excluir
  7. Ola Forreta,
    Renda variavel e' assim mesmo. Ela exige disciplina, estudo, dedicacao e ainda assim nos machuca.
    Mas no longo prazo, nada bate a sua rentabilidade.
    Abraco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Dividendos! Sempre agradável ver você por aqui!
      Eu estou tranquilo quanto a minha carteira, teve queda devido a GRND e BBAS terem caído muito este mês... !!

      Sei que no longo prazo iremos ganhar muito com isso!
      Abraço!

      Excluir
  8. Fala Forreta eu tb só conheço o Ibov de cima p/ baixo, nossa esperança é a mesma !! Bom Carnaval !!

    ResponderExcluir
  9. Forreta, já o adicionei à minha lista.

    Parece que pela primeira vez o ultrapassei no ranking do Pobreta.

    Torço para que reverta o prejuízo em março! Grande abraço!

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pela disciplina e perserverança! Vamo que vamo!

    Um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Portuga! Vamos manter sempre o foco, ainda mais nesse momento de queda na bolsa! Não podemos nos deixar abalar. abraço!

      Excluir
  11. Os aportes estão bons e a carteira está crescendo com consistência. Você deve estar recebendo cerca de 200 reais por mês dos FII's, não?
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Adp! Este mês recebi exatos R$210,94! Abraços!

      Excluir
  12. Suas tabelas são quase tão bonitas quanto às minhas! Carteira se comportando muito bem!

    Pode nos dizer o motivo da soltada de franga no fórum do Bastter, novato? hahahaha!

    Um abraço d'El Rei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala IT deu um pouco de trabalho para fazer, mas tá sendo uma mão na roda pra fazer os fechamentos! A carteira é muito recente, então é questão de tempo para ela estabilizar e subir...

      Ah, já fui tantas vezes banido daquele fórum, as vezes crio só pra escrever umas merdas mesmo.... já tive acho que umas 15 contas lá...

      O TSDB é legal e bem feito, assim como os quadros com o resumo dos fundamentos, o site só vale por isso ...., agora o Bastter mesmo é uma enganação...prega uma "filosofia" que chamam de "filosofia bastter", mas ele não inventou porra nenhuma, se limitou a copiar o que muitos grandes investidores praticam. Ele reclama que o site quase não dá lucro, o que aposto os meus 130mil que é mentira, o site é muito rentável e dá muita grana.

      Fora que ele não tem interesse em recomendar qualquer tipo de leitura que não seja as que ele escreveu... aí é foda né... os zumbis lá só vem ele como referencia...tá doido kkkkkk

      Excluir
  13. Olá Forreta... estou criando um blog também... http://www.planodeinvestidor.blogspot.com.br/

    Como faço para participar dessas discussões tá interessante e do ranking?

    ResponderExcluir