domingo, 2 de fevereiro de 2014

Janeiro 2014 - R$ 128.453,83 ( -2,15%)

Como já era previsto mais um mês com uma boa derretida da bolsa... Geral aproveitando os super descontos e indo às compras. Vou colocar meus aportes na poupança e esperar mais um pouco.

Hoje tenho R$ 128.453,83 ante R$131.273,02. Ou uma queda de -2,15%

Este ano comecei com um novo projeto poderá me colher ótimos frutos no futuro. Então meu tempo para a criação do site não foi tão grande como eu esperava, no entanto já consegui deixar algumas coisas prontas, outras ainda falta aplicar algum estilo....

Segui a recomendação do Troll e consegui obter todos os proventos de uma determinada empresa quando clicamos na 1ª grid, coloquei ela numa outra grid com a quantidade de ações que tinha na data marcada.

Ainda não formatei essa área do site, mas pretendo dar alguma atenção a ela este mês.

Como podem ver, a carteira ainda é muito nova, então qualquer queda ridícula que aconteça a rentabilidade dela vai lá para baixo, com exceção de GRND, todas elas estão no vermelho quase roxo kkkkkkkk...


 

12 comentários:

  1. De quanto foi a rentabilidade sem o aporte?

    Curte usar a planilha do AdP, n?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem aporte daria -5,19%.
      Não, prefiro fazer do meu jeito.

      Excluir
    2. Será que este seu cálculo tá certo ? Tô achando q deveria sim ter usado a do Adp!

      Excluir
    3. deve ta errado n

      soh lembre, se der, de colocar sempre a rentabilidade sem o aporte, eh um dado mto interessante

      flw vlw

      Excluir
  2. Fala Forreta cara esse seu sistema está ficando bonito hein !! rs

    ResponderExcluir
  3. Bacana forreta, ta confiante q desaba ainda mais o mercado né

    ResponderExcluir
  4. forreta, foi melhor que a média da blogosfera. Parabéns!
    Abraços,

    Blog Economicamente Incorreto
    http://economicamenteincorreto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Porreta, poderia me fornecer uma informação para um estudo que estou fazendo na blogosfera? quanto pretende aportar por mês (na média) este ano?
    Desde já agradeço.
    http://blogdouo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 6.000 + dividendos de uma empresa que entrei como sócio....na pior das hipóteses fica 6.000 mesmo

      Excluir
  6. Forreta, me linka no seu blog que eu te linko no meu.

    ResponderExcluir