sábado, 16 de fevereiro de 2013

Compras de Fevereiro (novo papel CCR)

Fala galera,

Com o dinheiro que tinha para aportar em Janeiro acabei comprando:
1 lote de CCRO3 por R$2115,00
1 lote de GGBR4 por R$1749,00

R$1000,00 em TD
R$500,00 na poupança.
Restam-me +/- R$1500,00 para exercer o direito de compra que tenho sobre o BCFF11B. (Alguém já sabe a data?)


Ficam os gráficos atualizados pelo dia de ontem:




Próximo mês vou tentar aportar R$8000. Sendo 1000 em TD, 500 em poupança, 4000 em ações e 2500 em FII.

Minha estimativa, se tudo continuar do jeito que está, é de alcançar os 100.000 reais já neste mês de Maio, o que considero bom, talvez quando chegar aos 200.000 eu abaixe um pouco o esforço EXCESSIVO que estou tendo para aportar tão alto.




Abraços Galera, daqui a 15 dias volto para postar o fecho de Fevereiro 2013!! 

29 comentários:

  1. E ai cara, Blz.

    Então BCFF11b ainda vai demorar. A data ninguém sabe. Porque conta a partir do dia da publicação. Mas pelo que falaram na AGE entre 30-60 dias.
    Então se vc quer deixar a grana reservada. Guarde na poupança ou num fundo DI com liquidez diaria para render alguma merreca pelo menos.

    abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E quanto a mulher é assim mesmo.
      Acontece com todo mundo. A gente perde o chão quando não é correspondido. Talvez o grande problema é criar grandes expectativas e estas sejam maiores que o da outra pessoa.

      É complicado.

      Excluir
    2. Valeu pela resposta Residente, talvez invista então num FII e mês que vem guardo a grana....

      Quanto a garota, eu me fudi legal.... hoje fui tomar um café, porque ontem lhe mandei uma mensagem para nos despedirmos... pois é, ela apareceu mas não olhou pra minha cara, disse logo que não somos compatíveis e não temos que ficar mais juntos, cada um segue o seu caminho... é foda...

      Excluir
  2. Tenho i pressão que você é daqueles super apoixonados. Tirando em novelas, ninguém gosta disso. A menina queria namorar e você já tava falando que queria coisa séria, depois de apenas 1 mês de relacionamento. Sinto que você realmente pressionou ela, e muito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me apaixonei demais por ela, o que ela queria não era namorar, era só "curtir" , "ficar" comigo...se divertir? talvez.... o que eu queria era namorar com ela, ela que não quis... enfim, a merda está feita, quem sabe no futuro nos reencontremos por aí...

      Excluir
  3. Boa carteira. Grendene tem dado bastante alegria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá aprendiz, realmente a grendene é o meu "melhor" papel... por mim comprava todos os meses, mas tenho que deixar a carteira equilibrada....

      Excluir
  4. Forreta parabéns pela carteira!


    Agora me diz uma coisa, onde foi que vc baixou essa planilha bonita , meu jovem?


    abraço!


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Anônimo! Vá no site do bastter que tem lá para fazer download!

      Abraços!

      Excluir
  5. Que poder absurdo de aportes! Realmente, sinto uma invejinha de vc, Forreta! rs

    E a carteira está muito bem equilibrada, no campo profissional e dos investimentos, está tudo ótimo. Com relação a essa garota, foi apenas um lance e nada mais. Parta para outra, ser ignorado é ruim mas continuar insistindo é muito pior. Se ela quiser, que corra atrás de vc. Penso que um camarada do seu quilate, ela dificilmente irá encontrar. Pode ser até que ela venha com o rabinho entre as pernas.

    Boa sorte!
    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eae Zé! obrigado pelas palavras para me motivar! Eu estou com a cara no chão...

      Realmente não entendo porque ela me fez vir até a Europa para me dar um chute na bunda...

      Mas é o que me falam, mulheres no mundo há muitas, temos é que aprender a escolher a certa! E sinceramente, não quero procurar mais mulher pra relação séria não... acho que me machuquei muito tentando... se um dia tiver que acontecer, acontecerá, não procuro mais.

      Obrigado e Abraços!

      Excluir
  6. Copiado do blog do Zé Mobral:

    link: http://zemobral.blogspot.com.br/2013/02/carnaval-do-mobral.html?showComment=1360938222967#c8844787202512742988

    1) Todas as mulheres são putas até provarem o contrário;

    2) Isso não significa que vc não tenha que as comer, é claro que tem que fodê-las, desde que isso n]ao prejudique sua IF;

    3) NUNCA se apaixone por uma mulher. Estou falando do amor passional, que faz com que uma pessoa perca a razão. O verdadeiro amor envolve certa dose de calor e frieza, acredite nisso;

    4) SEMPRE tenha certa dose de mistério para com as mulheres. Não perca isso;

    5) NÃO conte o quanto vc dispõe. Fale no máximo que é investidor, que está relativamente tranquilo, mas isso não implica vc abrir a sua carteira para elas pois acredita que todas as pessoas devam ser financeiramente independentes, para não ocorrer eventuais problemas no "relacionamento";

    6) Gaste um pouco com a mulher. O suficiente, apenas. Não seja tão muquirana, mas não abuse como os betas trouxas que pagam tudo. Se é pra pagar tudo, prefira ir numa casa de massagem para comer uma panicat, sem stress. SEMPRE gaste menos com uma ficante, namorada;

    7) NÃO DISCUTA com uma mulher. Manifeste seu entendimento, de forma tranquila, educada, mas decidida. Não titubeie. Mulheres são seres emocionais e não trabalham muito bem com a razão. São crianças crescidas;

    8) O item sexo é obrigatório. Pela sua descrição, está exigindo isso da forma correta. É isso mesmo. Coma-as de forma vigorosa e continue assim, mas sempre usando camisinha e as que vc compra (compre de marca boa e não use as sensitive que são fraquinhas);

    9) SE e apenas SE decidir juntar os trapos com uma mulher, faça regime de separação total de bens E coloque uma cláusula que não permita o recebimento/pedido de PENSÃO ALIMENTÍCIA. Converse previamente com um advogado caso decida fazer o procedimento.

    10) A princípio, ela não demonstrou ser uma mulher digna para o namoro, pois apresenta dois indícios negativos: aceitou ser tradada como marmita e é badooniana. De qualquer forma, como é gostosa e lhe satisfaz, pode tranquilamente continuar comendo (com os cuidados que citei) e analisando o comportamento dela no decorrer do tempo.

    11) NUNCA acredite nas palavras de uma mulher. O que importa é o que ela faz NA PRÁTICA.

    12) Lembre-se: não se apegue, não se apaixone, todas as mulheres são putas até prova em contrário.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E se puder, TRANSE com ela antes da viagem.

      Excluir
    2. 12 passos extremamente racionais... eu fui um idiota em "viver num mundo encantado"... dói demais, mas gosto de pensar positivo... e encaro isso como uma lição de vida...

      Excluir
  7. Forreta, vc não deve agir como um carentão perante as mulheres. Deve agir como se não lhe faltasse mulheres, mas sem que elas saibam disso por vc.

    Isso que vc passou, acho que todo mundo já passou um dia. O negócio mesmo é não acreditar que existe mulher exceção. O ser humano é FDP por natureza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo incentivo Investidor Troll, realmente está sendo muito duro para mim isso tudo, pedi férias do trabalho, perdi o carnaval e o calor do rio, perdi dinheiro .... mas ganhei experiência de vida.

      Isso talvez venha a me amadurecer mais um pouco, que está me faltando...

      Abraços!

      Excluir
  8. Fala Forreta !!

    A parte racional da sua vida está irretocável, parabéns !!

    já a parte emocional quem é que nunca se fudeu com mulheres não é mesmo ?
    já colocaram ótimas dicas aí em cima, e eu vou dar a minha contribuição para vc:

    http://musclemassablog.site.br.com/?p=2884

    leia os artigos relacionados tb, aprendi e melhorei muito com eles, é quase igual a investir: no começo parece complicado e exige muito esforço, mas depois os resultador valem a pena !!

    Abraços e sucesso amigo !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Investidor Zé Ninguém! Irei ler o site, não o conhecia e me pareceu muito interessante!

      Obrigado!

      Excluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Quando eu li seu post anterior que vc iria até Europa encontrá-la, já previ que seria um grande erro. Você deveria ter esperado ela te contactar e visitá-lo. Se você corre atrás das mulheres, elas não gostam. Eles preferem os homens que não as sufoquem nem corram atrás, de fato, situação mais clássica essa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Márcio, eu ainda sou extremamente inexperiente nessa área.... vivendo e aprendendo não é mesmo?

      Acho que não devo cometer uma loucura tão grande como essa por uma mulher tão cedo...

      Excluir
  11. Forreta, boa aquisição a CCRO3. Não vai se arrepender...

    Com relação ao lado pessoal, certamente isso serve para amadurecimento. Todos os homens já passaram por algo semelhante! A paixão nos cega e nos deixa vulnerável. E as mulheres buscam homens fortes e esta vulnerabilidade lhes cai como ponto negativo. É assim mesmo.

    No mais, o Troll já resumiu bem a conversa!

    ResponderExcluir
  12. fala pra ela que vc aporta 8 mil q ela volta rapidinho... hehe

    aliás, continue colocando detalhes da vida pessoal e valores no blog que logo logo algum desconhecido também bate na sua porta dizendo que te acompanha pela internet...

    ResponderExcluir
  13. xi cara, que desilusão. mas na vida tudo é aprendizado, e foi bom enquanto durou, não é? bola pra frente!

    ResponderExcluir
  14. Fala Forreta,

    não conhecia seu blog cara, mas me identifiquei contigo.
    Tô num poço sem fundo com a minha namorada, brigas eternas, não sei onde isso vai parar.
    Uma coisa que estou aprendendo na prática, ser bonzinho demais é pedir pra se foder.
    Não to falando pra ser um babaca, só pra colocar os limites onde eles devem ser colocados.
    Enfim, boa sorte pra nós!

    Quanto aos investimentos, que belos aportes hein!
    Gosto bastante de Grendene e CCR.
    Já deu uma olhada em Portobello? Dá uma estudada.

    Lhe adicionarei na lista de blogs.
    Abraços!

    http://ojoveminvestidor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. meus jovens, vocês não são menos homens por serem 'bonzinhos'. voces estão apenas errados, pois creio todos os reclamantes são homens honrados.

    por gentileza e para vosso proprio bem, internalizem as regras da real, acessem blogs masculinos como de paspalhoarealista, o bufalo, o silvio... é assim que é moçada...

    tambem fui paspalho e so me fodi. virei a pagina e vivo feliz. não seja o pobreta!

    V.

    ResponderExcluir
  16. TRECHO DE UM ÓTIMO COMENTÁRIO NO BLOG DO TROLL:

    LINK: http://investidortroll.blogspot.com.br/2013/02/panico-pronunciamento-real.html?showComment=1361566606976#c5015818882282575693

    pra completar, chamo a baila,
    nosso ilustre Forreta,
    pras oropaz ele foi
    pagou de xereta

    a mulher, deu-lhe a bota
    ó, bicho careta!
    só queria na verdade
    balançar na tua vareta

    ABRE O OLHO, FORRETA!!! COM MULHER NÃO SE BRINCA!!!

    ResponderExcluir