domingo, 7 de abril de 2013

Compras Março

Camaradas!

Tenho andado extremamente sem tempo, mas sempre que posso acompanho os posts que vocês escrevem! 

Vou completar o meu post anterior com o que comprei mês passado juntamente com o que comprei este mês até o momento.
Como ganho hora extra, chega no final do mês e a grana que entra é boa... e isso fez com que eu ultrapassasse os 100K antes do que estava pensando (Maio/2013, afinal é já este mês) :-D

Compras:

Mês passado comprei:

1x VALE5       R$3.263,51
1x GRND3      R$2.004,00
1x CCRO3      R$2.004,00
1x BBAS3       R$2.649,00
11x FEXC11B R$1.422,50
Poupança          R$500,00

Totalizando R$11.800 em aportes durante o mês de Março.


Este mês comprei:
1x CCRO3 por R$2.100,00
4x PTBL3  por R$2.060,00 (novo papel)

Totalizando R$4.160 até o momento.

Com a grana que irei ganhar durante esse mês, referentes às horas extras de Março (aproximadamente R$8.000) , vou comprar:

1x ELPL4 

+/-15  x XPGA11
+/- 10 x FIIP11B
Poupança  1000,00
TD            2000,00

Totalizando uns R$12.000 para este mês de Abril

Valor total, estimando as compras que ainda estão por vir: +/-102.000 (estou atualmente com R$94.887,09)

Me faltam ainda 2 papéis para completar o quadro de ações,  em princípio serão duas small caps... ! Não sei bem ainda quais. Estou segurando a Gerdau e a Geti por mais algum tempo, mas em princípio irei vende-las...

Seguem quadros...rumo ao tão sonhado milhão!!


Preenchi a coluna "objetivo" no quadro das ações para ter algum parâmetro para as próximas compras...







7 comentários:

  1. Boa Forreta!
    Invejo seus aportes! Meu sonho é chegar lá em salário bruto um dia. rsrs
    Abraço do Pobre!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eae Pobre Poupador!! Acho que com muita dedicação, muito estudo e noites mal dormidas, conseguimos chegar a ter um bom salário e um bom cargo... infelizmente isso não é muito fácil, mas não é impossível!!

      Abraços!

      Excluir
  2. Belos aportes e bela carteira, Forreta!
    Só um comentário, reparei que vc está comprando outras ações, pra sair da concentração em GRND?

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Cresce Bufunfa...!!
      Pois é, tinha mais de 30% da carteira de ações em Grendene..agora estou tentando equilibrar um pouco a carteira.
      Outra razão é porque quero esperar ela anunciar o 1ºT, que será em 25 de Abril...

      Excluir
  3. Fala forreta, me identifico com você cara, hahah, principalmente na vida social.
    Tô saindo de um relacionamento problemático, tão problemático que enquanto estava nele me afastei de muita gente, tive que excluir mulheres do facebook, parar de falar com outras. No final, acabei sem nada, agora tenho que correr atrás de novas, paciência.

    Quanto aos aportes, minha capacidade ainda é muito abaixo da sua :S
    Você já considerou aumentar posição em Ptbl?

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Jovem, essa última relação (ou o que queiram chamar) me ensinou uma lei que considero a número 1 de qualquer homem: "Toda mulher é uma vadia até que ela prove o contrário" . Enquanto não provar você vai comendo até encontrar outra... e vai rodando assim mesmo.

      Quanto ao PTBL, ela é nova na carteira, comprei 4 lotes esse mês, devo aumentar a quantidade nos próximos meses......vou comprando aos poucos =)

      Excluir
  4. Parabéns pelos aportes e mais ainda por alcançar a sua meta antes da data prevista.
    É por isso que adoro metas, quando bem definidas elas nos ajudam a alcançar o que queremos, muitas vezes antes do que esperamos.

    Abraço!

    ResponderExcluir