sexta-feira, 10 de maio de 2013

Compras Maio - Enfim, cheguei aos 100k !! =)

Olá pessoal!!!!

Segue a carteira.

Vendi GGBR3.
Novidade: ETER3 
Aguardo a execução na 2ª feira para a ordem de compra de CRUZ3.


Compras que fiz desde a ultima atualização (acabei não comprando FII's):


200x ELPL4  por 1.632
100x PETR4 por 2.046
200x ETER3  por 1.940
100x CCRO3 por 2.065
Poupança : + 2.000

Aguardo a execução da compra:
100x CRUZ3 por 2.981 

Total de R$12.664 em aporte.

Assim já tirei o peso que tinha em manter a Gerdau na carteira, já estava de quarentena a algum tempo e não gostei dos resultados deste trimestre.
Adicionei ETER3 e CRUZ3.

Assim só mantenho a GETI de quarentena por mais algum tempo. Só mantenho a ELPL porque acredito muito na gestão dessa empresa.

Segue dados da carteira atualmente (não considerando CRUZ3):








E enfim, cheguei aos 100k de patrimonio!!! =)))


Rumo aos 200k !!!!

Até mês que vem galera!




7 comentários:

  1. Parabéns Forreta !

    Nossos pensamentos estão alinhados, pois eu tb estou de olho na CRUZ3,CCRO3, tenho ETER3 e GRND3 também é a maior posição que tenho !

    Gostei da sua carteira de ações, bem consistente !

    Eu só não tenho coragem de comprar estes ativos mais caros..rs..MDIAS, CIEL...quem sabe algum dia!

    Quanto aos FIIs, rapaiz vc também fez boas escolhas, tirando FLMA que não me parece bom e perde em rendimento para o FFCI que é até mais barato! Era o único que eu trocava na sua carteira.

    Parabéns pelos 100K, excelente resultado !
    Chego lá um dia também ! ;)

    Lambida do Poney !

    ResponderExcluir
  2. Até que enfim saiu da Gerdau!
    Parabéns pelos 100k!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Forreta!

    Rumo aos 200k!

    Abraço!

    SdP
    Excelente texto.

    Resumindo, você abriu mão de coisas banais por algo muito maior, a sua liberdade. Isso não tem preço!

    Você vai longe, tenha certeza disso.

    SdP
    http://saindodapinda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Forreta:

    como que é feita a cobrança da tx de adm do XPGA11? É descontada direto do pagamento do provento ou voce paga anualmente? Sou leigo em FII, por isso a dúvida...

    Obrigado!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, belo Score. Sem afobação se chega lá!

    ResponderExcluir
  6. a barreira dos 100k é a primeira mais importante, não considero tanto a de 10k 50k etc... mas a de 100k sim!!! importantissima e espero chegar num futuro proximo!!

    parabéns!!

    ResponderExcluir
  7. Oi Forreta,

    Parabéns pela marca! Pessoalmente ainda estou longe, mas vamos lá :D

    Estou fazendo um site para gerenciar carteira de ações, fiis e tesouro direto.
    Gostaria muito de te mostrar o que estou fazendo no site e também saber como você faz para gerenciar esse monte de investimentos!

    Segue o contato: bruno@drmarket.com.br

    Abração!

    PS: O site já está de pé, mas só para alguns amigos e blogueiros testarem: http://drmarket.com.br

    ResponderExcluir