domingo, 18 de agosto de 2013

Evolução Julho 2013 Atrasado

Eaí pessoal! Resolvi postar agora a evolução de Julho (quando já estamos no meio do mês), mas estou completamente sem tempo, dois projetos de trabalho e um novo curso na faculdade estão acabando com meu tempo.

Os meus aportes seguem firmes e desde a última atualização consegui aportar quase R$17 mil reais, no início do mês de Agosto estava com R$119.200 , com a forte subida da bolsa estimo que já tenha ultrapassado os R$120.000 a algum tempo.

Grande parte dos aportes foram para ações e poupança.

Comecei também a trabalhar com a nova planilha do ADP, ao qual fiz uma leve alteração nela, colocando a % que tenho de cada um dos investimentos na sheet de "Evolução Patrimonial".

Não sei qual será minha próxima postagem, mas segue abaixo os gráficos/tabelas do detalhe da minha carteira. Espero daqui a 15/20 dias conseguir um tempo para escrever novo post.

Críticas são bem vindas!

Ah! E ainda veremos ELPL voltando pelo menos aos 11 reais rs....

Meu próximo aporte deverá ser quase todo ele para a poupança...










Abraços galera!

3 comentários:

  1. Caro Forreta,

    Antes a tarde do que nunca !
    Que bom que atualizou!

    Olha se manter este rítmo, pode ser que ELPL4 belisque os 11 mesmo. No mês, ela já subiu 20,13% !

    É aquela velha estória: Tentar advinhar o fundo para comprar pode ser difícel. Agora que está subindo é hora de comprar ? Não sei. Ainda paira uma nebulosidade na empresa. Talvez ela sirva mais neste momento para trade do que BH.

    Quanto ao aporte na poupança, algum motivo ? Pq não compra mais ações já que o momento é bom pra isto ? Nâo vai me querer comprar depois que houver a subida na bolsa hein...rs

    Abs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Poney!!

      Na verdade são dois motivos: Colocar um pouco mais de dinheiro em RF, já que quase não o tenho e o outro motivo é ter um maior colchão de segurança, sinto que no trabalho já não estou tão seguro...

      O momento para comprar é realmente excelente, mas não o quero fazer para ter que vender pouco mais tarde, caso venha a precisar de dinheiro...

      Obrigado pelo comentário e abraço!!

      Excluir
  2. Oi Forreta, pretendo fazer um blog também para me manter focado, depois gostaria que fizesse alguma sugestão sobre o blog.

    Valew

    ResponderExcluir