domingo, 2 de dezembro de 2012

Resultado Mês Novembro 2012 - 2.84%

Este mês financeiramente falando foi bom para mim. Apesar de ter tido uma rentabilidade negativa de 2,84%, consegui aportar um total de R$11.673,50. No post anterior disse que tinha aplicado R$5.300,00. Durante este mês acabei recebendo o resto do salário e comprei:

         1 lote BBAS3 por R$2.260,00;
       18 BCFF11B por R$2.265,50;
       14 FEXC11B por R$1.848,00.

Totalizando R$6.373,50.

Tenho no momento R64.536,61.

Quero ver se entro em mais um FII, acho que não diversifiquei o bastante ainda.  Semana que vem posto os pormenores das compras e da minha carteira.



Tenho andado meio sem tempo para ver todos os posts que o pessoal escreve, final de ano é foda e o excesso do trabalho anda me matando demais.

Devido ao fato de ter conseguido juntar um bom dinheiro ao longo desses 10 meses, eu resolvi me dar de presente de natal uma viagem à Europa por duas semanas, agora em Dezembro. Esse dinheiro vai sair da conta poupança.

Financeiramente falando, estou bem feliz, acredito que ano que vem meu salário talvez venha a aumentar. Socialmente falando, não sou uma pessoa feliz, cada vez eu vejo que sou realmente uma pessoa diferente. Sinto que só sirvo mesmo para trabalhar... até cito alguns episódios que aconteceram comigo nesse mês:

1. Continuo sozinho no Rio de Janeiro, que é considerada a  cidade mais fácil de se arranjar amigos, e mulheres para namorar. Eu não consigo NINGUÉM, e isso sim me mata!!!!!

2. Mas como Fidel Castro disse: ""É preferível morrer pelo fogo, em combate, a morrer em casa, pela fome." eu acabei indo à luta e sai por duas vezes à noite (balada) no feriadão que tivemos, e levei um total de, exatos, 10 foras da mulherada. Tentei mesclar desde as que considerei bonitinhas até as bem +/- tentando diversificar o máximo possível quanto a raça (tentei brancas,negras e asiáticas)... Sai da noitada sozinho, com o pau na mão e puto por ser quem sou...

3. Em um Sábado de manhã fui ao shopping e no caminho uma garota linda passou por mim na rua me olhando, eu virei levemente o rosto quando ela passou e eu disse: "Oi".  Acabei não vendo que tinha uma barra de ferro no chão e tropecei. Resultado: Fiquei manco e ela nem sequer me respondeu também.

4. Encontrei o facebook da garota que sou apaixonado lá no trabalho e sem querer adicionei ela  ( :$ grrrr )....Resultado: passou dois dias e ela não me adicionou, acabei removendo o pedido de amizade. Conversei com ela algumas vezes e convidei ela para sair... as respostas dela não foram nem "sim" nem "não", foi meramente um "logo eu vejo".

5. Como não sou idiota de ficar esperando que um dia ela olhe para mim, eu continuo tentando encontrar outra mulher que me aceite do jeito que sou. Na última 6ªfeira, após algumas horas de conversa, consegui  pegar uma mulher...(eu consegui, incrível!!) já no fim da madrugada pedi o número de telefone dela, ela não quis me dar. Pedi o facebook e ela me passou, mas não me aceitou o pedido de amizade, o que me faz crer que ela só queria uma pessoa para dar uns pegas, ou então não gostou de mim mesmo.

6. Estava andando em Copacabana quando uma mulher bem aparentada começou a olhar para mim, eu olhei para ela e ela me disse "Oi", e eu disse "Oi" e então começamos a bater o maior papo no meio do calçadão, afinal eu estive várias vezes na europa e ela também, então rolou muita conversa. Como era de dia, tinha muita gente passando e os restaurantes estavam lotados de gente.
Depois de uns 20/30 minutos conversando com ela, ela me pergunta se queria "subir". Eu respondi "não entendi" e ela disse: "Você sabe...." . Aí caiu a minha ficha. Passei 20 minutos falando com uma garota de programa enquanto milhares de pessoas estavam passando por nós........!!!!!!! Não sabia onde enfiar minha cara de tanta vergonha! Estou até hoje me perguntando se alguém que eu conheça passou por mim e me viu conversando com ela :$

Estou tentando mudar e estou fazendo aulas de dança e comecei na musculação para ter algum atributo para que as mulheres consigam reparar um pouco mais em mim, mas até agora está sendo tudo em vão, tudo uma perda de tempo.
Vejo que elas ligam demais para a aparência e para atitude nos homens. Elas realmente querem que nós sejamos os príncipes encantados, e esse pacote inclui ainda que aceitemos os problemas e defeitos delas.

Antigamente, meu objetivo era ter dinheiro e conseguir ter minha independência financeira... hoje me pergunto muitas vezes se isso tudo vale a pena. Já começo a mudar de opinião e trocaria todo meu dinheiro para ser uma pessoa exteriormente bonita e menos tímida, talvez fosse mais feliz =D.

Afinal, para que ter dinheiro se vivo de forma solitária e não consigo sequer ter uma companhia? Vou ter que começar a conviver com garotas de programas? Uma baita de uma merda!

Isto foi só um desabafo mesmo, morar e viver sozinho pode, e é, muito depressivo...

Semana que vem posto os gráficos e o aporte mensal, que deverá ser de uns R$8.000.


21 comentários:

  1. Só de você tentar e levar fora já é um grande passo. Por probabilidade, logo você consegue um retorno positivo, é só não desistir.

    Parabéns pela determinação nos aportes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Miguel! Vou ter que continuar insistindo, ou vou acabar ficando sozinho pro muito tempo ainda rsrs

      Abraços!

      Excluir
  2. Grande Forreta!

    Relaxa rapaz! Levar tocos é totalmente normal!
    Sobre musculação, acho muito bom você fazer, mas não para pegar mulher, mas por ser saudável você se movimentar.
    Acho que uma boa conversa e um papo que entretenha a mulher é muito mais preciso do que falar sobre o quanto você tem, ou o quanto você malha, ou mostrar seus músculos.

    Relaxa e vai a caça! Cedo ou tarde você terá sua recompensa merecida ^^.

    Uta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Estagiário, eu mesmo prefiro muito mais ir a um bar do que a uma boate para tentar conhecer mulheres, na boate você tem que ser muito bonito, ou então não tem chances.

      No bar vc pode jogar sua conversa para elas, coisa que até que sou bom. Quer dizer, eu me achava bom, a menina que peguei me disse que eu conversei demais com ela e que deveria ter tomado a iniciativa mais cedo... hahahah vai entender...

      Abraços!

      Excluir
  3. Também era um fracasso com as mulheres.

    Estamos numa sociedade onde caráter, respeito, ética, amor, dignidade, compromisso, fidelidade, etc. não são valorizados.

    O que vale é ser bonito, forte, ter carro, ser safado, etc. Dinheiro só vale para aumentar a carteira de fêmeas dos homens que possuem essas características.

    Desde que conheci esse blog, tenho tido bons resultados com as mulheres, mesmo não sendo bonito e rico:

    http://depaspalhoarealista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu pela dica Leitor de Blogs, já até adicionei na minha lista de favoritos!

      Abraços!

      Excluir
  4. Meu caro, desculpe-me, mas não consegui conter o riso ao ler a gafe de número 6! Meia hora trocando ideia com uma p%¨$ta e achando que era moça de família! Foi mal! huahuahua!!!

    Vc aporta bem forte. Como veio parar no RJ? Vc é funcionário público?

    Por acaso vc é crente??? Se não é, qual o problema de comer uma garota de programa às vezes?? Até homens casados gostam de dar uma variada! Vc tá muito macebinho e romântico, né? Cai na real e vai na 4x4, meu irmão!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Troll, ela estava vestindo roupa muito normal, nunca adivinharia que ela era uma puta! (ou eu qeu sou muito ingênuo :\ ) haha...

      Eu não sou funcionário público não, fui chamado por uma empresa para sair do meu cantinho sossegado (um País da Europa) e vir para aqui ajudar eles na reestruturação da empresa. Eu só aceitaria sair da Europa por condições muito boas, e foi o que aconteceu :)

      Não vejo problemas comer garotas de programa.... vejo um problema o fato de eu SÓ vir a comer garotas de programa... o que me leva a crer que tenho algo de errado kkkkkk

      Mas vou começar a dar mais em cima delas mesmo, tenho lido muito sobre como abordar mulheres kkkkkkkkkkkk

      Abraços!

      Excluir
    2. Então vc não pretende continuar morando no país? Vai regressar a Europa um dia?

      Excluir
    3. Investidor, aqui pagam muito bem para a minha área (gestão de pessoas em TI) e vou continuar por aqui enquanto eu estiver bem, e hoje eu estou muito bem. Apesar de não conseguir pegar muita mulher, no Rio tem, de longe, muito mais opções do que lá =D

      Quem sabe daqui a uns 10 anos, caso eu tenha filhos, eu os eduque por lá...

      Excluir
  5. Cara, parece maldade de minha parte, mas eu ri de todos os itens, kkkkkkkk. Você escreveu de um jeito muito engraçado.
    Mas o ideal é isso mesmo que você está fazendo. Se mantenha exposto às mulheres e uma hora vai colar.

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá AdP!! Obrigado pelas palavras de incentivo!

      Hoje estou triste, amanhã talvez venha a rir dessas histórias e até mesmo contar para os meus netos kkkkkkk

      Abraços!

      Excluir
  6. Cara da uma olhada no livro the way of the superior man, acho que pode te ajudar.
    Tirando isso faça dança de salão URGENTEMENTE!
    Vai te ajudar a perder timidez e ganhar pegada com a mulherada,

    falow

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu pela dica André !! Vou ver se encontro na Saraiva! Tou mesmo precisando rsrsrs

      Falow!

      Excluir
  7. Rapaz,

    BEM VINDO AO RIO DE JANEIRO! Mulheres mais difíceis do Brasil! Depois q tu aprender a se virar por aki, vai ficar melhor em qq lugar tupiniqueim pode ter certeza... aki é escola... vc não foi o único q sofreu... a maioria do carioca sofre desde cedo, mas depois de um tempo aprende a 'malandragem' q elas querem ver... rsrsrsrsrs

    Dá um gás na academia tb, pois faz MUITA diferença mesmo...

    Os aportes estão fortes, parabéns!

    []s!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá dimarcinho,

      Sabe, o Rio de Janeiro é visto no exterior como uma cidade de mulheres fáceis e de faço acesso ao sexo.

      Eu mesmo achava isso e hoje mudei completamente de opinião! o.0 Acho muito difícil!

      Eu estou sofrendo pra conseguir conquistar alguém. O carioca é muito descarado e isso eu não sei ser ainda.

      Estou indo na academia sempre que posso (quando não saio tarde do trabalho) rs


      Abraços!

      Excluir
  8. Forreta,

    Tem muita mulher bonita que não olha pra aparencia. Tem uma coisa que todas elas gostam, que é atitude!!!! Cara, mulher adora homem que tem atitude. Tem que aprender a ser cara de pau, engraçado, com papo legal. Vc vai ver q se vc aprender a ser um cara descolado, vai pegar várias. mas é preciso mudar, tem que ter coragem pra mudar.

    abs e boa sorte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Kspov, acredito que para pegar várias sendo um cara descolado só com (muito) treino e prática.

      Vou continuando em busca da minha sorte, quem sabe ela pinta por aí ehhee

      Abraços!!

      Excluir
  9. Forreta,

    Li todos os seus posts. Vc escreve muito bem e em muitos momentos é bem hilário.

    Vou te falar uma coisa. Dinheiro não trás felicidade. É bom ter para teu conforto e comprar aquilo que deseja, mas não pense na grana como forma de te trazer felicidade.

    Isso que vc está fazendo é bem legal, criando situações para conhecer outras pessoas. Tenha paciência que tudo vai se ajeitar.

    Esse negócio da timidez é complicado. eu sempre fui tímido e resolvi meu problema com uma hipnóloga. é surpreendente o que um bom hipnologo pode fazer por vc. Tente ler algo sobre PNL (programação neuro linguistica) e Hipnose. Mas leia sem pre-conceitos. Vale muito a pena.

    Mudei muito o meu jeito de ser graças a hipnose. Hoje sou muito mais feliz.

    abs


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kspov, obrigado pelo elogio sobre escrever bem... hehe

      Então, o dinheiro não trás felicidade, mas a falta dele trás uma grande tristeza hehehe. Acho que dinheiro ajuda muito a trazer felicidade, por isso que muita gente procura por isso.

      Pois é, como disse no post anterior, só treinando para conseguir encontrar a sorte.

      Você foi a um hipnólogo...em qual cidade ??Tem algum no Rio de Janeiro para me recomendar?

      Vou procurar na saraiva algum livro sobre isso do PNL... obrigado pelas dicas!!!

      Abraços!

      Excluir
  10. Forreta, como o Investidor Troll colocou... pq vc não come umas primas de vez em quando? Cara, eu faço isso e é muito bom. Nada de ficar se saco cheio e deseperado atrás de mulher para sexo. E no Rio tem muito lugar onde vc consegue 30min com umas primas até bonitinhas.
    Mas concordo que isso não deve se tornar comodismo e motivo para deixar de sair e paquerar.
    Mas vai por mim... há cerca de 2 anos passei a comer GPs e não me arrependo. Abs

    ResponderExcluir