sábado, 21 de julho de 2012

Minha carteira, do mês de Junho para Julho

Meus caros,

Tenho andado sem tempo devido ao excesso de trabalho que estou tendo ultimamente. Durante a semana,  minha vida é trabalhar arduamente das 8:00 às 22:00. Então acabo não tendo tempo para mais nada, nem comer direito consigo...
Também me separei da minha namorada, então tenho andado meio sem cabeça para escrever aqui.
Como para tudo existe um lado bom, a boa notícia é que devido a separação já devo conseguir aumentar meus aportes de R$5.000 para uns R$6.500  ao mês =)




Ao iniciar o mês de Julho, a minha carteira estava alocada assim:

-

Pontos a considerar:

  1. Devo ir diminuindo, no futuro, o que tenho na poupança e passar para o tesouro direto.
  2. A minha conta corrente está hoje mais gorda devido a um empréstimo que uma pessoa me pediu, mas não passei ainda o dinheiro a essa pessoa
  3. Este mês devo começar meus aportes aos Fundos Imobiliários.

Em temos de valores, minha carteira em Julho esteve da seguinte forma:




Junto coloquei a minha estimativa de como poderá estar alocada a minha carteira no inicio do mês de Agosto.

Como podem ver, minha carteira é bem pequenina, mas aos poucos e com muita garra e determinação espero fazer ela engordar rapidinho!

Agradeço qualquer tipo de crítica e palpites!

Obrigado e no próximo post coloco a rentabilidade que tive no mês de Julho!

2 comentários:

  1. Ola Forreta
    Parabens pela iniciativa do blog.
    Com esse volume de aporte, logo veras um grande resultado.
    Melhor seria dizer quais acoes e FII que tem para podemos ajudar nos comentarios.
    Abraco e sucesso nos investimentos.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Dividendos!!
    Acabei fazendo um novo post sobre a situação da minha carteira.

    Obrigado pela dica!

    Abraço!!

    ResponderExcluir