terça-feira, 1 de outubro de 2013

Fechamento Setembro 2013 : +7.4% (R$127.031)

Finalmente consegui fechar um mês no positivo sem a intervenção dos aportes :)
Muito em conta das mudanças que fiz na carteira mês passado, que caso não tivesse feito, minha rentabilidade este mês estaria bem abaixo dos 7.4%.

As grandes responsáveis por essa rentabilidade foram BBAS e ELPL...
Se em novembro a ELPL fechar o trimestre com mais um "bom" lucro, muito possivelmente passará a ser a empresa com maior % da minha carteira....

Quanto aos aportes deste mês (+/- R$6.000), não sei muito bem como irei fazer, minha poupança está no "vermelho", então devo dar alguma atenção a ela para o caso de haver alguma necessidade no futuro.
Estou pensando em comprar 200 PRBC4 e o restante (+/-R$4.500) vai pra poupança...

Vamos às ibagens:












nota: A planilha em excel eu carreguei com as cotações fechadas no dia de ontem. As imagens do site do Bastter foram tiradas hoje, por isso a pequena variação nos valores entre as imagens.

E que a bovespa volte a cair como antes...


Abraço!!

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Rapaz, eu tenho uma grana parada na corretora e confesso que estou "coçando os dedos" para comprar ELPL principalmente antes da divulgação do resultado.

    Parabéns pela excelente rentabilidade e aporte!

    Abraço!

    SdP
    http://saindodapinda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Vou colocar você no ranking meu caro.

    Vc estreia domingo.

    abs!

    ResponderExcluir