terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Fechamento Novembro 2013 - -4.4% : R$ 138.293,28

É galera, mais um mês com a bolsa caindo.

Muitos falam que foi uma mera correção das ultimas subidas, mas se tem de haver correção quando sobe, tem que haver quando desce também, e até agora ela só tem é descido. (O que nos leva a comprar mais papéis de boas empresas).

Minha rentabilidade foi de -4.4% , passando de R$ 144.610,25 para R$ 138.293,28.

Estou sem tempo mas irei colocar os gráficos para quem desejar visualizar o histórico da carteira.

Este mês irei viajar (preciso de férias) e por isso irei gastar um pouco mais além da conta, vou gastar com consciencia, mas com merecimento também pelo esforço ao longo do ano, simplesmente mais que dobrei o meu patrimônio.

Sendo assim os aportes serão menores que o normal, devo comprar PRBC4 e HBOR3 talvez...

Abraços!!

12 comentários:

  1. O que fez ficar pior que o IBOV?
    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi um pouco de tudo, CRUZ..GRND... o mes foi um desastre kkkk

      Excluir
  2. Fala colega,

    Estou começando minha jornada rumo a independência financeira. Já acrescentei o seu blog no meu. Porque não acrescenta o meu no seu agora?

    Abraços,

    Investidor Livre

    ResponderExcluir
  3. Cara tá foda seu modo de contabilizar seu patrimônio. Aqui tá anotado que em outubro era de 138065 seu patrimônio e agora me diz que foi 144k?

    Vou deixar como estava bixo, dá um jeito nessa premissa aí.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 138065 + APORTES dão os 144.000

      Os valores que lanço é sem aporte, a rentabilidade também contabilizo sem considerar aportes.

      Excluir
    2. No próximo mês coloque se possível os seguintes dados:
      - Rentabilidade no mês
      - Rentabilidade no ano
      - Rentabilidade histórica
      - Evolução do capital no mês (%)
      - Evolução do capital no ano (%)
      - Aportes
      - Proventos
      - Alocação RF/RV
      - Alocação de ativos (%)
      Abraço!

      Excluir
  4. Forreta que pancada violenta esse mês heim!

    Qual o destino das ferias? dps posta aqui pra galera.

    Me add ai na sua lista de blogs: http://investidormochileiro.blogspot.com.br/

    Abraço,
    IM.

    ResponderExcluir
  5. Blz Parceiro. Criei um Blog contato minha vida na real add na lista. Valeu. http://blogzemane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Forreta, add ai no blogroll, to te add. Quer participar do ranking de rentabilidade 2014? abraço!

    Victor

    ResponderExcluir
  7. Feliz natal tio patinhas!
    Tudo de bom pra vc e familia!

    ResponderExcluir