domingo, 23 de setembro de 2012

E o Domingo vai acabando...

...num dia nublado, ventoso e super tedioso. Afinal estou com pouca grana e tive que ficar o dia  todo em casa... então passei a maior parte do tempo vendo videos do Youtube.... com certeza que Chad Hurley e Steve Chen terão seus lugares guardados no céu por terem inventado esse grande site =D


O primeiro video que quero partilhar com vocês mostra como foi a TomorrowLand em 2012, para quem não sabe é considerada a melhor festa do Mundo, acontece no mês de Julho e dura 3 dias. Está aí um lugar que irei tentar estar em 2013 :D



Você reclama da vida? Veja só este anúncio da Samsung:

Mágica de cartas bem foda:



E para finalizar, mostro um video de uma pessoa que é profissional no Mundo da edição de imagens... o cara simplesmente brinca nisso...


Abraço a todos e tenham uma ótima semana!

8 comentários:

  1. Ola Forreta eu também passei o domingo em casa, alias gosta de ficar em casa aos domingos sem fazer porra nenhuma, aqui esta chovendo e frio, eu gosto desse clima, mas a parte ruim e que esta chegando segunda feira e assim começa a porra do trabalho, fazer o que, vai ser essa rotina até alcançar a IF.

    Um abração!!!

    Lord.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Lord! Pois é cara, não existe nada tão ruim na vida de um pobretão do que um Domingo... ainda mais quando não faz bom tempo não é? Você começa a pensar no trabalho, nos problemas e nas obrigações que vai ter que fazer durante a semana...

      Ainda bem que isso também te motiva a ir buscar ainda mais a IF!
      Abraços!

      Excluir
  2. Respostas
    1. ahhaa Não me leve a mal Troll, eu é que só uso o site do blogger para escrever novas mensagens, então conclui-se que nunca vou ver a minha sessão de seguidores... como você falou outra dia que eu te sigo, eu fui lá de pirraça tirar kkkkkk :P

      Mas não se preocupe que eu costumo ir ao seu blog ler os seus artigos =)

      Abraço!

      Excluir
  3. Tomorrowland !!!!!!!!!!!

    2013 ainda serei novo para ir.
    2014 o mundo estará voltado para o Brasil, então, vou adiar mais 1 ano.
    2015, lá vou eu!!! Já com um corpo maneiro, inglês fluente e muito dinheiro, pra cima das gringas!!! ahahahaha

    Suce$$o!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eae Serei Milionário! Quando vi esse video fiquei com vontade de ir pra lá já no ano que vem ... Parece ser o sonho de qualquer festeiro hehe

      E concordo com você, 2014 vai ser o ano do Brasil, não vamos precisar sair daqui pra pergarmos umas gringas hahaahh

      Abraço!

      Excluir
  4. Depois vejo os videos Forreta, to aqui no trampo e agora nao da rsrs!!!!

    Boa semana!!!!

    ResponderExcluir
  5. Grande L, obrigado e uma boa semana para você também!

    Abraço

    ResponderExcluir