terça-feira, 2 de outubro de 2012

Resultado Mês Setembro 2012 - Parte 1

Este mês foi ligeiramente melhor que o de Agosto.

Minha carteira rendeu R$632.27, ou 1.27%.

Também devo conseguir aportar duas vezes durante este mês. Uma com o valor de costume: R$6.500, a outra porque devo receber ainda este mês (assim espero) pouco mais de R$5.000  devido às horas extras que fiz em Setembro. Por isso vou dividir o resultado do mês de Setembro em dois posts.

As primeiras compras foram:

  • 1 lote Grendene a R$13.80;
  • 1 lote Eletropaulo a R$19.82;
  • 1 lote Petrobrás a R$22.53.

Totalizando assim algo em torno de R$5.600 .
Também coloquei à venda os 10 lotes que tenho de PIBB11 a R$90, a poucos dias atrás alcançaram este valor e acabei por não vender...


No momento tenho na corretora pouco mais de R$1.000, que quero juntar com os R$5.000 e comprar FII's, ou talvez até mesmo comprar alguma nova empresa (está para sair os resultados do 3º trimestre, então se alguma se sobressair talvez compre).


Falando em resultados do 3º trimestre, se o da Gerdau continuar ruim também vai ser colocada à venda.
Coloquei a EZTEC e a BBAS debaixo de olho também.
Segue abaixo alguns dados da minha carteira:








Já estou pensando em quando vou chegar aos 100k, cada mês que passa fico contando meus tostões para ver se consigo antecipar essa chegada, mas não devo conseguir isso antes de Abril de 2013...

Bem, espero postar a 2ª parte em breve =)

Abraços!

4 comentários:

  1. Ola Forreta
    Parabéns pelo aporte bem como pela evolução do patrimonio.
    Tens uma boa e constante evolucao rumo a IF!
    Abraço e bons investimentos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Dividendos!
      Obrigado! Essa evolução é proporcional ao nível de desespero que tenho para largar meu trabalho hehehe
      Abraço e bons investimentos também!

      Excluir
  2. Parabéns forreta, e boa sorte pra vc, rumo a IF.

    Um abração!

    Lord.

    ResponderExcluir