segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Resultado Mês Setembro 2012 - Parte 2

Camaradas, a minha vida tem andado super corrida e não tenho tido tempo para ficar na internet nem ao final de semana... minha vida resumidamente tem sido comer-dormir-trabalhar... não sei até quando vou aguentar nesse ritmo, pelo menos a parte boa é que vai entrando um bom dinheiro na conta....

Como falei no último tópico, mês passado foi mês de recebimento de hora extra (assim como este mês também será :D ) e que haveria uma 2ª parte sobre os aportes de Setembro, e por fim o post apareceu =)

Então, eu acabei por aproveitar uma parte da grana para investir em mim, acabei gastando uns 1000 reais ao todo.

Me restaram 4.000 que investi em 2 fundos:

20 x BCFF11B - R$2.606,00
10 x FEXC11B  - R$1.359,90


Assim passei a ter um patrimônio de R$59.430, sendo:
R$10.723 em FII;
R$25.593 em Ações;
R$ 8.735 em TD;
R$ 14.380 em poupança.

Mês que vem em principio deverá ser para comprar VLOL11, BBAS e  ITUB...

Até a próxima!

6 comentários:

  1. Olá Forreta
    Parabéns pelo belo aporte e também pelo bom investimento (opinião pessoal).
    Forca no trabalho que o futuro será compensador.
    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eae Dividendos!
      Muito obrigado, também acho que são dois dos melhores FII's que andam hoje por aí.... vamos ver se continuam assim por um bom tempo hehe

      Abraços!

      Excluir
  2. Ai Forreta, aumentando a participacao em FII ne?

    Eu ainda nao pretendo encarar essa brincadeira. Mas como temos que diversificar, estou de olho nas debentures! Abracos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá L!

      Pois é, hoje em dia alguns FII's estão dando bons rendimentos, alguns acima de 1% ! Então tenho tentado aproveitar um pouco essa época das "vacas gordas" rs

      Não faço a mínima do que são debentures, assim que tiver 1 tempinho vou ler acerca disso :P

      Abraços!!

      Excluir
    2. Olá Forreta!

      Tb estou fazendo o mesmo, aproveitando a época boa dos FIIs, acho que esse período ainda se estenderá durante algum tempo.

      Abraço!

      Corey

      Excluir
    3. Olá Corey!!
      Obrigado pela visita!
      Espero que você esteja certo e que dure alguns anos ainda hehe

      Abraço!

      Excluir